...:::Juninho Downloads:::...: [Venda] Tenha Seu Banner Já!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

[Venda] Tenha Seu Banner Já!

-Seu Site está sem Banner?
-Esta cansado de ter parceir
os apenas por link?

Saia disso e tenha seu Banner já, o Juninho-Downloads, faz um banner do jeito que você quiser.

Tipos de Banner:

-Com Animação -Sem Animação

Exemplos de Tamanho do Banner:

Ou Se Preferir:




Pronto, eu quero o Banner mais e agora? Como eu faço uma caxinha com o codigo deles para meus parceiros add?

Alem de vc comprar o Banner, ja VEM DE BRINDE de Graça, a caixinha de Link-Me, que aquela caixinha para os outros sites adicionarem seu banner.



Exemplo de Caixa de Link-Me:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTOXLRVDkNwPtADKLtSA78sN3UT7LuErpBOoMXnKmK3gWqfj4vfLAe2LYChj64rw0pUgbkzW9CQpqCpswArtwHAk8Qhd0-kDUZTpFMumpYYzgYHO3no0DJ4bzbMYaZ-1Rt7YZr_OeASAQ/



Legal Ne?

Adquira Já Seu BANNER 120 X 60 Ou 468X60 e Ganhe de Brinde uma Caixinha de Link-me para você os outros Sites adicionarem seu Banner!!!



Mande um E-Mail para:

junior_gomes96@yahoo.com.br

E ADQUIRA SEU BANNER! MAIS E O PREÇO? POR EMAIL A GENTE NEGOCIA O PREÇO, BEM BARATINHO!

ADQUIRA JA O SEU!








0 comentários:

Postar um comentário