...:::Juninho Downloads:::...: Agama Web Menus v2.14

terça-feira, 28 de julho de 2009

Agama Web Menus v2.14


Agama Web Menus é uma avançada e altamente eficaz ferramenta que lhe permitirá criar perfeito e totalmente funcional DHTML menus (menu web) compatível com todos os browsers utilizados comumente, sem ser obrigado a escrever sequer um único código linha.

Nosso software irá tornar possível, mesmo para um completo iniciante para criar profissionalmente olhando DHTML menus durante vários minutos apenas. Profissional desenvolvedores irão elogiar muito mais de uma centena de atributos que trazem absoluta adaptabilidade dos menus até ao nível de cada um dos itens do menu. Você só precisa adicionar curto menu código HTML de suas páginas da web, utilizando, naturalmente, com o seu favorito Sitebuilder como Homesite, Expression Web, Dreamweaver e outros.

Centenas de temas menu
Agama Web Menus aplicação contém centenas de modelos predefinidos no menu estilos de menu XP, Vista menu, Mac e muitos outros estilos de uma elevada qualidade gráfica. Por outro lado você será capaz de criar e salvar centenas de outros, a sua própria, personalizada, original e repetidamente aplicável menu estilos

Ao contrário de a maioria das ferramentas competitivas, Agama Web Menus você traz realmente uma solução complexa para navegação na web. Você pode criar, não só tradicionais Popup menus, menus suspensos, Navegação bares, Botões menu Favoritos ou menus com o nosso programa, mas também Tree menus ou suspenso de árvore menus. Tudo isto é oferecido pelo preço de um único programa!

Tamanho: 4.33MB
Servidor: RapidShare

[Download+2+.bmp]


0 comentários:

Postar um comentário