...:::Juninho Downloads:::...: Mensagem sobre o desaparecimento!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Mensagem sobre o desaparecimento!

Bom, primeiro de tudo, venho aki lhes dizer, que não estou mais postando no site, porque o cara aqui ESTUDA! Portanto, não irei parar minha vida por causa disso, estou sem tempo para postar por vários problemas pessoais, e com esse site estava sem tempo para me divertir, sair , etc.
Portando , venho deixar uma mensagem a vários "Noobs" que ficam vindo na minha cBox, e comentando: "Lixo de site, vai tomar no cu"... Primeiro de tudo se é lixo, quero ver quem comenta fazer melhor.
Portando, esse é o motivo do meu desaparecimento, talvez possa voltar, quando tiver tempo e inventivos, agora quando não estiver tempo, e estiver Noobs, Lixos, que não fazem melhor do que eu e não chegam a um nível mais alto do que eu comentando que o site é um lixo!
É isso ai, Boa Noite, para todos!
Att. Juninho Downloads


0 comentários:

Postar um comentário